sábado, 23 de maio de 2009

Você não vê?

Iniciando um blog:


Ja que me propus a falar de imagens da vida neste blog, acho melhor começar com um choque de realidade. "Você não vê?"




Domingo passado na igreja, apresentaram um vídeo clip, com fotos de crianças na África e no mundo, fotos de um mundo doente, de pessoas carentes, de uma vida sem vida.




Isso nos faz pensar, refletir... e a nossa vida? por que muitas vezes a gente não se importa, ou finge não ver?








Música do Clip


Você não vê?
Você não vê?
As pessoas se afundarem
Quem se importa?
Quem se importa?
Se elas se afogarem,
Porque tanta indiferença
Com um mundo perdido,
Não feche seus olhosFingindo ser um cristão!!
Oh!! Me abençoe, Oh! Me abençoe.
É tudo o que sempre ouço!
Não há lágrimas, não há dor!
Nem mesmo um clamor
Mas Ele chora,
Ele sangra,
Ele clama por Ti
E você só se importa
Em participar de um mover!!
Ele traz pessoas a sua porta,
Mas você não se importa
E dá um sorriso e diz:
"Vá em paz, Deus te abençoe"
E os céus então choram,
Porque Jesus veio a Ti
E você o abandonou!!!
Se renda! Se entregue!
Não resista ao chamado!!
Olhe a miséria Ouça o Clamor
Porque não obededer
, Deus te chama, É você...
Mas como jonas você foge...
Ele te ordenou a pregar...
Mas você guarda pra você!!!
O mundo adormece nas trevas
Pois a igreja não luta pois dorme na luz!!!
Como podes ser tão morto,
Depois de receber tanto
Jesus se levantou dos mortos
Vamos e levante-se de sua cama...
Como podes ser tão morno
E não se importar com os pedidos
Não feche seus olhos fingindo Ser um Cristão!! (2x)
Venha desperta
Levanta-te minha amada
Santifica-te, prepara-te
Pois a hora é chegada...
Você não vê, você não vê,
As pessoas se afundarem...
Quem se importa (2x) se elas se afogarem.


5 comentários:

  1. NOSSA EU TAMBÉM ACHO MUITO TRISTE QUERIA MUITO AJUDA ESSAS PESSOAS REZO MUITO PRA DEUS POR ELAS.

    ResponderExcluir
  2. Não a em mim condições para uma ajuda adequada com essa situação, houvesse em mim patrimônio
    para ajudalos, compartilharia da minha solidariadade junto a cumplicidade para com essas pessoas. Pobre dos que tem verba pra isso e não se mostra solidario, não sabe do que lhes pode faltar...
    Agradeço pelo o que tenho e pesso para que lhes dém tabém...

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é extremamente incrivel e vejo que é um ótimo caminho para que possa ser realizado boas ações aqueles que realmente necessitam da ajuda de pessoas que se dedicam mesmo com um pequeno gesto de solidariedade.
    e tenho e vou acompanhar ele .e se você se interessar em bater um papo comigo sobre o assunto ,será um grande prazer,pois pretendo adquirir experiências que ainda eu necessito.
    Obrigado.Eloá

    ResponderExcluir
  4. As vezes nós que temos condições de todo dia poder ter ali a sua alimentação reclamamos, sem perceber que em algum lugar existe pessoas que não tem nem um misero pedaço de pão e quando tem é como se fosse a coisa mais importante do mundo e é pois não vai ser sempre elas vão ter aquele pão para saciar a sua fome sempre que ela chegar.Se eu podesse eu ajudaria, mas quem sabe para Deus nada é inpossivel, e eu espero que um dia eu e milhões de pessoas possam se consientizar e ajudar o próximo assim formando o mundo mais feliz e cheio de vida.

    ResponderExcluir
  5. tenho pena das crianças da africa e de todas que passam fome agora em todas minhas oracoes vou pedir para elas..........

    ResponderExcluir